
Como melhorar a sua Customer Experience Digital
A existência de “iscos emocionais”, acelera a experiência de cliente de forma positiva!
Para uma melhor compreensão e definição destes pontos de contacto do cliente com o nosso site ou campanha digital (por exemplo), é necessário um conjunto de várias iterações de planeamento, design, testes e análise para se desenhar a experiência pretendida.
Quanto mais iterações existirem mais robusto será o resultado!
Então o que não pode (mesmo) faltar no desenho de uma experiência de cliente e seus objectivos?

A maioria das empresas com quem temos trabalhado, está a revolucionar as suas experiências de clientes através da transformação dos seus conteúdos digitais.
Quando o seu site ou plataforma/app tem um “era uma vez”, a taxa de interação do utilizador aumenta de uma forma significativa!
O “contar uma história” pode ter vários formatos, mas deve estar pensada desde o 1º contacto do cliente e manter-se ao longo de toda a jornada.
Estes são alguns formatos que pode investir em termos de conteúdo:
- Teasers – Crie empatia com a apresentação de personas
- Vídeos sequenciais – Informações em formato tutorial
- Vídeos Interactivos – Deixe o visitante tomar decisões
- Mensagens customizadas – Dicas em função da seçcão onde o visitante se encontra
- Anuncios de remarketing– Complemente a história nas redes sociais