CUSTOMER EXPERIENCE 4.0

Estratégias de inovação para potenciar a experiência digital dos seus clientes

A MagicWay criou o programa CX4.0 destinado a medir a maturidade digital das empresas e redesenhar a experiência dos seus clientes no contacto com os diversos canais de comunicação.

Este programa é uma excelente oportunidade das empresas medirem o pulso à customer experience que estão actualmente a apresentar aos seus clientes!

Experience BluePrint

É elaborado uma análise detalhada à maturidade digital da organização, assim como à experiência de cliente actual com base na comunicação omnicanal.

Design Thinking

Através de momentos de ideação em conjunto, são projectados objectivos para a experiência de cliente e acções que devem existir em cada touchpoint com a comunicação da empresa.

Engagement Metrics

São definidas métricas e kpis de monitorização da experiência de cliente e ferramentas para análise e tomada de decisão.

Tem uma estratégia definida para Customer Experience?

A existência de “iscos emocionais”, acelera a experiência de cliente de forma positiva!

Para uma melhor compreensão e definição destes pontos de contacto do nosso cliente com o nosso site ou campanha digital (por exemplo), é necessário um conjunto de várias iterações de planeamento, design, testes e análise para se desenhar a experiência pretendida.

Quanto mais iterações existirem mais robusto será o resultado!

Quero saber mais sobre o programa CX4.0

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